FAQ - Dúvidas frequentes | Bendizê

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FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00                        3% OFF NO PIX                        PRIMEIRA TROCA GRÁTIS VEJA REGRAS             

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CASHBACK - Política de cashback

O que é bão, fica ainda melhor nas suas compras aqui na Bendizê. Agora todas as compras te dão 15% de cashback válidos para uma próxima compra. 

Na próxima compra o desconto é limitado a até 30% do valor da mesma. Conforme EXEMPLO:

Comprando R$ 350,00 você terá um cashback de R$ 52,50. Utilizando esse valor (R$ 52,50) em uma nova compra com valor a partir de R$ 173,00, você pagará R$ 120,50. 

Seu cashback estará disponível por APENAS 45 dias.

O cashback chegará em seu WhatsApp através da nossa parceira, a Zoppy :)


ENTREGAS - Retire na LOJA

Se deseja retirar seu pedido diretamente em loja, basta escolher a opção RETIRAR NA LOJA no momento em que estiver finalizando sua compra. A retirada está disponível apenas na loja da SAVASSI e é gratuita. Endereço para retirada: Av. Getúlio Vargas, 1611, Savassi, BH. Se deseja confirmar o horário de funcionamento, você pode consultar a página NOSSAS LOJAS ou nosso Instagram. Para mais informações, consulte nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

IMPORTANTE: os pedidos dessa modalidade também possuem prazo de separação, sendo esse informado no checkout

ENTREGAS - Erro na entrega ou produto com defeito

Nóh, isso é chato demais né?! A gente tenta fazer tudo certim, mas caso você tenha encontrado algum erro em seu pedido (produto com defeito, avaria na embalagem, produto diferente do modelo/tamanho solicitado), envie um email para contato@estilobendize.com.br ou um Whatsapp para (31)98389-7639, informando o problema, o nome do comprador, o endereço completo e o número do pedido que resolveremos o mais rápido possível. 

ENTREGAS - Não recebi meu pedido ou ele foi entregue com atraso

Utilizamos os Correios como transportadora padrão para nossas entregas online, por meio das modalidades SEDEX e PAC. Devido à eventuais instabilidades de serviço, podem ocorrer atrasos na entrega. Você pode acompanhar o status de sua entrega através do Código de Rastreio (disponível nas informações do pedido). Caso o prazo informado na compra tenha sido extrapolado, envie um Whatsapp para (31)98389-7639 ou um email para contato@estilobendize.com.br, informando o problema, o nome do comprador, o endereço completo e o número do pedido que trataremos a situação em conjunto com a transportadora.

ENTREGAS - Entrega com status AGUARDANDO COLETA ou DEVOLVIDA

Por padrão, os correios fazem 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes no endereço informado na compra. Caso não seja possível realizar a entrega nessas 3 tentativas, os pacotes são armazenados e disponibilizados para coleta em uma Agência dos Correios na cidade do destinatário por até 7 dias. O endereço e o status podem ser consultados no site dos correios através do Código de Rastreio. Para retirada, basta o destinatário apresentar um documento com foto.

Após esse prazo, o pacote é devolvido para nosso centro de distribuição.

Ao recebermos objetos devolvidos por falha na entrega, nosso procedimento é estornar o valor TOTAL da compra imediatamente. Desta forma, o valor pago será creditado ao comprador, conforme Política de Trocas e Devoluções, seção: Direito de arrependimento.

ENTREGAS - Prazo de entrega para compras via BOLETO

Para compras via boleto, o prazo de separação e envio de pedidos só se inicia após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até 24h após o pagamento do boleto. Assim, se você optou por comprar via boleto bancário, não se esqueça de pagá-lo o quanto antes para garantir que seu pedido chegue rapidim!

PROMOÇÕES - Frete grátis e frete promocional

Todas as entregas para CEPs da Região Metropolitana de Belo Horizonte são realizadas via SEDEX. Para os demais CEPs, os pedidos elegíveis para frete grátis serão enviados via PAC dos Correios, com prazos de entrega informados no checkout. Da mesma forma, fretes promocionais (ex. Frete fixo para todo o Brasil), serão enviados via PAC. 

PROMOÇÕES - Como inserir um CUPOM DE DESCONTO

Se você tiver um código de desconto, basta você o inserir na tela de pagamento, após clicar no botão FINALIZAR COMPRA no campo CUPOM DE DESCONTO.

PROMOÇÕES - Cupons de desconto para produtos em promoção

Salvo exceções com comunicação expressa, nossos cupons de desconto não são cumulativos. Ou seja, não podem ser usados em conjunto com outros cupons de desconto e não se aplicam aos produtos que já estejam em promoção ou que estejam nas categorias de Outlet, Liquidação ou Bazar. Desta forma, no Checkout, o cupom irá se aplicar apenas aos produtos de preço cheio, sem desconto prévio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES - Solicitar uma troca ou devolução

Se identificar a necessidade de troca ou devolução, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar. Para tal, basta acessar o link: http://app.trocame.com/bendize inserir o número do pedido e o e-mail utilizado na compra. Em seguida, seleciona os produtos que deseja realizar a troca/devolução e siga as etapas.

IMPORTANTE: nossas trocas são realizadas por voucher no valor de sua compra + frete grátis e toda a comunicação é realizada por email.

Para outras dúvidas, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÔES - Trocas em LOJAS FÍSICAS

Cê pode realizar a troca de sua compra online em qualquer uma de nossas lojas físicas. Em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega, leve seus produtos juntamente com a NOTA FISCAL até uma de nossas lojas. IMPORTANTE: a troca em loja física só é possível de posse da NOTA FISCAL do produto, que fica anexada ou adesivada na parte externa da embalagem de envio (caixa ou envelope).

No momento da troca, cê receberá um crédito para ser utilizado na escolha de novos produtos. IMPORTANTE: em loja físicas não é possível realizar devoluções.

TROCAS E DEVOLUÇÕES - Compras em LOJAS FÍSICAS

Para compras REALIZADAS em lojas físicas a troca pode ser realizada em qualquer loja e dentro do prazo de 30 dias corridos após a compra. A troca só poderá ser realizada mediante apresentação do cupom fiscal ou CPF do comprador.

TROCAS E DEVOLUÇÕES - Arrependimento de compra

O arrependimento de compra é previsto pelo Decreto Federal nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce) e estabelece que o consumidor online pode solicitar a devolução do produto e o ressarcimento do valor pago em até 7 dias corridos após o recebimento. Para solicitar, basta acessar http://app.trocame.com/bendize inserir o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.

Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

TROCAS E DEVOLUÇÕES - Condições do produto para trocas/devoluções

Todos os produtos devolvidos são avaliados pelo nosso time de qualidade. Para solicitar a troca ou devolução de produtos é importante que o mesmo não tenha sinais de uso ou violações às suas características originais, como TAGs e etiquetas. 

GUIA DE TAMANHOS - Onde encontrar as tabelas de medidas

As tabelas de medidas estão disponíveis nas páginas de cada produto como foto ou no botão TABELA DE MEDIDAS, localizado próximo ao preço do produto.

IMPORTANTE: atente-se à modelagem e ao tecido da peça que está adquirindo, descritos nas tabelas de medidas e na seção modelagem, na descrição do produto. Modelagens e tecidos diferentes têm comportamentos diferentes e influenciam no caimento de cada peça em seu corpo.

PEDIDOS E PAGAMENTOS - Quais métodos de pagamentos são aceitos?

Todos os nossos pagamentos são processados pela empresa Pagar.me. Você pode comprar através do cartão de crédito, débito em conta, PIX e por boleto bancário. Os boletos bancários são emitidos com prazo de vencimento de 7 dias e a compensação bancária pode ocorrer em até 24h do pagamento. Somente após a compensação, é iniciado o processo de separação e envio de produtos.

PEDIDOS E PAGAMENTOS - Minha compra foi negada

A Bendizê não tem acesso aos dados bancários de nossos clientes. Todos os pagamentos são processados pelo Pagar.me, onde são criptografados e possuem análise antifraude. Caso seu pagamento seja negado, confira se os dados preenchidos estão corretos e se, no momento da compra, os limites de crédito estavam disponíveis. Caso não consiga solucionar dessa forma, você pode tentar com outro número de cartão de crédito ou outra forma de pagamento, como boleto bancário. Se necessário, entre em contato com o seu banco ou com o Pagar.me.

PEDIDOS E PAGAMENTOS - Quero dar uma Bendizê de PRESENTE

Que legal, temos certeza que o presente vai ser um sucesso. Se quiser enviar um presente, não se esqueça de inserir os dados do presenteado no ENDEREÇO DE ENTREGA, incluindo o nome completo. Você também pode enviar um recadim através do campo Notas de Pedido no checkout. Um ponto importante é que, somos obrigados por lei a enviar nossas encomendas com a nota fiscal de venda e esta não pode ser impressa sem o valor =( 

PEDIDOS E PAGAMENTOS - Boleto expirado

Todos os boletos possuem data de vencimento de 7 dias corridos a partir da data de compra. Caso você emita o boleto e não efetue o pagamento, enviaremos um email automático para lembrá-lo que o prazo de vencimento se aproxima. Após esse prazo, seu pedido será cancelado. Para sair estampando mineiridade por aí, é só realizar uma nova compra :)

CONTATO - Fale conosco

A gente gosta DEMAIS DA CONTA de uma boa prosa e será um prazer te atender. Para falar conosco, você pode enviar um Whatsapp para (31) 98389-7639, mandar um email para contato@estilobendize.com.br ou passar na nossa loja física pra tomar um cafezim. Críticas, elogios, sugestões e ideias para estampas são super bem vindos ;)

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