Trocas e devoluções | Bendizê

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00                        3% OFF NO PIX                        PRIMEIRA TROCA GRÁTIS VEJA REGRAS             

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Política de Trocas e Devoluções

ATENÇÂO: NÃO realizamos trocas de produtos em liquidação, outlet ou bazar.


Se desejar realizar uma troca ou devolução ao receber seu pedido*, fique tranquilo(a), a primeira troca é sempre grátis e você tem até 7 (sete) dias corridos da data de entrega para solicitar**.


IMPORTANTE:

*NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS DE OUTLET, LIQUIDAÇÃO OU BAZAR.

**A DISPONIBILIDADE DE MODELOS E TAMANHOS PODE VARIAR CONFORME COLEÇÃO OU SAZONALIDADE.



Como solicitar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO

Trocas pelos Correios:

Acesse http://app.trocame.com/bendize e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.

Selecione se deseja realizar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO e selecione o motivo. Clique em PRÓXIMO.

Seus dados e os produtos comprados nesse pedido serão automaticamente exibidos. 

Selecione os produtos que deseja trocar/devolver e clique em FINALIZAR.

Você receberá um código de autorização de postagem dos correios para que seja feito o envio gratuito do(s) produto(s) de volta para Bendizê. 

IMPORTANTE: o código de autorização de postagem é enviado diretamente pelos Correios, pelo destinatário: "scolsuportecnico@correios.com.br", cheque sua caixa de spam.

Após o recebimento do código de autorização de postagem, dirija-se a uma agência dos Correios, com os produtos em sua embalagem original ou em uma embalagem oficial dos Correios e informe o código no balcão.

Para a troca/devolução ser efetuada é importante que:

  • O produto não apresente sinais de uso, lavagem ou modificação;
  • A etiqueta original esteja afixada;
  • O produto seja enviado em sua embalagem original ou em uma caixa ou envelope dos correios envolto em um saco plástico;
  • Seja enviada/apresentada a nota fiscal.

Assim que o produto chegar até a gente e passar pelo processo de inspeção de qualidade, será enviado um VOUCHER no valor do pedido + frete grátis para você utilizar em um nova compra no site. O VOUCHER será único, ou seja, poderá ser utilizado apenas uma vez, mas não terá prazo de validade 😉.

Troca em LOJAS FÍSICAS:

Cê pode realizar a troca de sua compra online em qualquer uma de nossas lojas físicas. Em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega, leve seus produtos juntamente com a NOTA FISCAL até uma de nossas lojas. IMPORTANTE: a troca em loja física só é possível de posse da NOTA FISCAL do produto, que fica anexada ou adesivada na parte externa da embalagem de envio (caixa ou envelope).

No momento da troca, cê receberá um crédito para ser utilizado na escolha de novos produtos. IMPORTANTE: em loja físicas não é possível realizar devoluções.

OBS.: Para compras REALIZADAS EM LOJAS FÍSICAS, as trocas podem ser realizadas em qualquer loja e dentro do prazo de 30 dias corridos.

Devoluções:

    Em caso de devoluções, siga os mesmos passos listados no processo de Trocas pelos Correios e através do link: http://app.trocame.com/bendize selecione os produtos que deseja devolver e clique em FINALIZAR.

    Você receberá um código de autorização de postagem dos correios para que seja feito o envio gratuito do(s) produto(s) de volta para a Bendizê.

    IMPORTANTE: o código de autorização de postagem é enviado diretamente pelos Correios, pelo destinatário: "scolsuportecnico@correios.com.br", cheque sua caixa de spam ou promoções.

    Após o recebimento do código de autorização de postagem, dirija-se a uma agência dos Correios, com os produtos em sua embalagem original ou em uma embalagem oficial dos Correios e informe o código no balcão.

    Para a devolução ser efetuada é importante que:

    • O produto não apresente sinais de uso, lavagem ou modificação;
    • A etiqueta original esteja afixada;
    • O produto seja enviado em sua embalagem original ou em uma caixa ou envelope dos correios envolto em um saco plástico;
    • Seja enviada/apresentada a nota fiscal.

    Após o recebimento do produto e da inspeção de qualidade, realizaremos o procedimento de estorno do valor da compra. Conforme item DIREITO DE ARREPENDIMENTO abaixo.


    Direito de arrependimento

    Não curtiu? Relaxa, uai. Por lei, cê pode SOLICITAR A DEVOLUÇÃO em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, caso seu produto não tenha sido usado, realizando o procedimento citado acima. Será feita a restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento* utilizada no fechamento do pedido.

    *Pagamento com Cartão de Crédito: nós solicitamos o estorno assim que solicitado, contudo, o estorno no cartão de crédito poderá ser realizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Reembolsos processados no cartão de crédito serão realizados de acordo com as parcelas originalmente feitas na compra. Isso significa que, se a compra foi parcelada, o reembolso será efetuado de maneira proporcional às parcelas e na mesma quantidade (ex. uma compra parcelada em 3x será reembolsada um terço a cada mês).

    *Pagamento com Boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.

    Erro na entrega ou produto com defeito

    Ô trem danado! Caso tenha recebido seu produto com alguma avaria, ou com erro no modelo ou tamanho, comunique nosso time imediatamente através do email “pedidos@estilobendize.com.br” que faremos as tratativas necessárias o quanto antes. Caso a embalagem tenha sido entregue com avarias também não deixe de nos informar. 

    Contamos com você.

    Troca por iniciativa BENDIZÊ

    Eventualmente, por alguma falha de integração entre sistemas ou por compras simultâneas, poderá ocorrer a falta do produto escolhido. Caso isso ocorra, o time de separação entrará em contato por email ou Whatsapp para informar o ocorrido e combinar a melhor solução. Eventuais diferenças de valores serão ressarcidas ou adicionadas e faremos de tudo para que você tenha uma boa experiência de compra.

    • Possibilidades de troca (iniciativa BENDIZÊ):
      • MESMO PRODUTO: havendo disponibilidade de estoque, entende-se por "mesmo produto" a troca por um mesmo modelo em numeração/tamanho diferente;
      • PRODUTO DIFERENTE: Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor;
      • VOUCHER: Voucher para ser utilizado em compras, no mesmo valor de sua compra, em até 180 dias após a emissão do mesmo.

    Inspeção do produto devolvido

    Todos os produtos devolvidos são avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. A troca ou restituição do produto devolvido só serão liberadas após tal inspeção.

    Caso sejam identificados sinais de uso ou violação do produto, o procedimento será devidamente evidenciado e o produto devolvido ao remetente. Toda a comunicação desse procedimento será feita via e-mail.

    Objetos devolvidos por FALHA NA ENTREGA


    Em casos onde o entregador não consegue realizar a entrega, como: endereço insuficiente, endereço inexistente ou entregador não atendido. Os Correios fazem 3 tentativas em horários distintos, caso não tenham sucesso, o objeto retorna para a agência dos Correios mais próxima do destino e passa a ter o status AGUARDANDO RETIRADA, por 7 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, ele retorna para nosso centro de distribuição.

    Ao recebermos objetos devolvidos por falha na entrega, nosso procedimento é estornar o valor TOTAL da compra imediatamente. Desta forma, o valor pago será creditado ao comprador, conforme procedimento de devolução acima (Direito de arrependimento).

    Conheça o Código de Defesa do Consumidor

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.